10/02/2009

Promoção : Eu Sou Fã da Vanessa Vidal!!


Olá a todos!!!!Mais uma vez estamos aqui para falarmos da nossa Miss Vanessa Vidal!Mas hoje será diferente das outras vezes, porque hoje nós estamos lançando aqui no blog uma promoção que vai dar o que falar!E eu acho que os fãs que tem acompanhado as novidades da Vanessa aqui no blog vão adorar a novidade!Como este blog tem vários fãs que sempre prestigiam e deixam recados para nossa Miss, resolvemos todos os meses agora presenteá-los!É isso mesmo, queridos fãs!E para começar, estaremos sorteando 4 fãs para ganhar da Vanessa , fotos atuais autografadas e com um recadinho todos especial para os felizardos.
E para participar é muito fácil .Mande um email com o seu nome completo, endereço e telefone para :
************************************************************************************
************************************************************************************
Os 4 ganhadores serão anunciados aqui no blog no dia 15 de março e receberão seus prêmios em suas residências!E depois de mandarem seus emails,cruzem os dedos e boa sorte!!E não se preocupem que nos próximos meses teremos mais novidades!! Participem!!!!!!!
Um abraço a todos e até a próxima!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Engraçadinha muita por isso para passear no Formúla é uma garota felicidade que legal!!! Bjssssssssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!