14/08/2010

Vamos Votar!!!!Vanessa Vidal Candidata a Deputada Estadual!




Olá pessoal!! Olá a Todos!

Há quanto tempo, não é mesmo ?!Faz muito tempo que não estava podendo vir aqui para atualizá-los sobre nossa querida Miss, mas isso agora é coisa do passado, por que agora não só estou de volta pra ficar, como tenho novidades quentíssimas!!!!!!!

Como não poderia deixar de ser, Vanessa nesses últimos meses esteve com a agenda de compromissos lotada.Muitas viagens e trabalhos para dar conta, mas com a energia, animação e o carinho de sempre, ela tem desdobrado e conseguido dar conta de todos eles!


Como não poderia deixar de ser e fazer parte da personalidade dela, Vanessa sempre se preocupou em estar mostrando as pessoas sobre a inclusão social.E por isso mesmo, vem cada vez mais lutando pelo social, dando palestras sobre a inclusão e tentando conscientizar e esclarecer a sociedade sobre esta inclusão dos deficientes em geral e as suas leis. Vanessa como mesmo diria a sua irmã, voluntariamente é um estandarte vivo nas lutas pela tentativa de inclusão.

E quem é Vanessa Vidal?

Vanessa Vidal, modelo surda, Miss Ceará 2008, segunda colocada no Miss Brasil 2008, se tornando Miss Brasil Beleza Internacional 2008. Talentosa, com muita garra, beleza, elegância e superação, esta cearense tem conquistado a cada dia o seu espaço no disputadíssimo mundo da moda em todo o Brasil! Tem desenvolvido também um belíssimo trabalho social em prol das pessoas com deficiência, levando a bandeira da inclusão social, da Cultura e Identidade Surda e do respeito às diferenças.

E agora, Vanessa que é candidata a uma das 46 vagas da Assembléia Legislativa nas eleições desse ano pelo Partido Verde, da presidenciável Marina Silva e tem um projeto social formidável, tenta se eleger a mais nova Deputada Estadual pelo Estado do Ceará!

Mas meus amigos, para elegermos nossa Vanessa, precisamos e contamos com sua ajuda!Da mesma maneira que temos hoje, segundo a legislação eleitoral brasileira, um percentual mínimo de candidaturas de mulheres, também acreditamos que se deveria ter um percentual para os deficientes. Com sua candidatura, Vanessa que vem fazendo uma belíssima campanha, vem pedir seu voto para que ela possa acabar com o preconceito e ser eleita a primeira Deputada Deficiente Auditiva de nosso país!

Esperamos e torcemos que Vanessa continue incansável com o seu trabalho e seja vitoriosa nessa luta para melhorar a vida dos que possuem algum tipo de deficiência e que a sociedade a tome como exemplo e também descruze os braços e faça a sua parte, por que elegendo Vanessa Deputada Estadual meus amigos, vocês podem ter a certeza que ela fará a dela!

Vanessa Vidal na Assembléia garantirá um mandato participativo, transparente e ético, comprometida com as lutas do povo cearense, sendo politicamente democrático, socialmente igualitário, culturalmente diverso e ecologicamente sustentável!Afinal de contas o mundo precisa de gente assim, de exemplos como esse, talvez desta forma fosse possível uma melhor inclusão global, onde o preconceito e a discriminação dão lugar a BELEZA da alma!VANESSA VIDAL É UMA REFERÊNCIA DE SUPERAÇÃO E SUCESSO !!

A Campanha da Deputada Vanessa Vidal cada dia mais toma proporções maiores. Mas ainda precisamos trabalhar muito mais!!!Precisamos elaborar mais e mais propostas para viabilizar melhorias sociais a todos os que se encontram em vulnerabilidade social!

Por isso mesmo,convidamos todos a juntarem-se a nós colaborando como puderem com esta linda campanha!!!Seu voto vai fazer toda a diferença!!!

Junte-se a nós! Seja + 1!!!
Faça a Diferença! Vote 43010! Vote Vanessa Vidal para Deputada Estadual!!!

V a n e s s a V i d a l
w w w . v a n e s s a v i d a l c i d a d a n i a . b l o g s p o t . c o m
w w w . v a n e s s a v i d a l . c o m . b r
Contatos:

( 8 5 ) 9 6 1 7 . 2 3 6 9
( 8 5 ) 8 7 0 3 . 0 0 0 3

Aproveito e agradeço a todas as pessoas que estão mobilizadas e que estão de um modo ou outro dando o seu apoio a Vanessa!Isso faz toda a diferença!O nosso muito obrigado (a) !!!


PARTICIPE DA CAMPANHA :

* Marcando reuniões com parentes e amigos em sua casa;
* Colando o adesivo da campanha em seu carro, ou carro de amigos e familiares;
* Formando um ponto de apoio em sua cidade ou bairro;
* Ligando pra nós para solicitar material;
* Nos comunicando de eventos no seu bairro ou cidade;
* Cedendo seu muro residencial para a pintura da logomarca;
* Contribuindo financeiramente;
* Cedendo seu endereço , email ou telefone, para ser comunicado das atividades;
* Dando aquela força nas atividades da campanha

Contamos com vocês!!!!Façam a diferença!!!






Um abração e até a próxima!!!!!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

ISSO É RIDICULO!!! Eu não entrego meu voto a uma MENINA que mal aprender a ser modelo ... quanto mais a ser DEPUTADA!!! Gente onde fica a responsabilidade com a população brasileira?

Gilberto disse...

Vanessa, Fiquei Sabendo Que Voçê é candidata Apos a sua visita a empresa que trabalho.
Você me deu um bom dia, e ganhou um voto! Comfio na sua capacidade e perceverança, vá em frente com fé e confiança. e não ligue para esses ridiculos que discriminam mas não sabem ao menos o tempo do verbo!
(APRENDER <-> APRENDEU)

''Você é Linda''

BOA SORTE!!!

Anônimo disse...

Oi, Vanessa!

Meu nome é Liziane, sou ouvinte, interprete iniciante de Libras e professora de Ed. Especial. Moro no interior do RS, e aqui é muito dificil o surdo se sentir valorizado e lutar por seus direitos. Criamos um grupo para nos reunir , ter força e lutar por direitos aqui em nossa cidade , O GRUPO SURDO DE CAMAQUÃ.
Dia 16/10 sábado, faremos uma reuniao especial em homenagem ao Dia Nacional do Surdo.
Por toda a sua experiencia, caminhada e força na comunidade surda, vc aqui é admirada e respeitada por nós. COM CERTEZA OS SURDOS FICARIAM MUITO MUITO MUITO FELIZES se você fizesse um pequeno VIDEO parabenizando o pessoal de Camaqua e o grupo surdo, para que dê FORÇA e CORAGEM para eles.
Sei que és muito ocupada, mas REALMENTE um pequeno video seu para ser apresentado para eles faria uma ENORME diferença.
POR FAVOR pense com carinho sobre isso.
( podes encaminhar o video para meu email : prof.lizianebs@hotmail.com)

UM beijo e fique com Deus

Liziane

OBS: O sinal de CAMAQUA é igual ARROZ , mas uma das maos com configuração de C

Jeitos de Ser e Conviver disse...

Bom dia, Vanessa e leitores.
Estou começando a experiência de escrever um blog em que falo sobre a surdez, desde a minha percepção como ouvinte, e sobre temas associados.

O endereço é www.jeitosdesereconviver.blogspot.com.br

Será muito bacana se vocês puderem visitá-lo e deixar suas impressões.
Um abraço, Letícia