19/04/2009

Parabéns Origamista!


Olá a Todos!É com um imenso prazer que venho aqui falar para vocês que esta semana, mais precisamente no dia 17/04, meu parceiro neste blog fez aniversário gente! Sei que ele é uma pessoa um pouco tímida e não gosta de aparecer, mas eu não poderia deixar de lembra-lo, sabem? Meu amigo Origamista além de me dar sempre boas idéias e opiniões bacanas para este blog, também está sempre presente apoiando nossa Vanessa em sua caminhada!E ele está bonitão e elegante junto da Vanessa nesta foto, vocês não acham? Além de grande amigo de Vanessa, tambem é interprete de nossa Miss em diversas eventos e ocasiões! Aqui fica o nosso carinho, homenagem e nossos desejos de felicidades e sucesso para esse cara que é nota mil !!!!!!


Parabéns Origamista!!!
ps.: E para quem quiser conhecer o trabalho do nosso talentoso amigo, acessem seu blog :
http://www.origamista.com/ . Vale a pena Conferir!Este eu "agarântio"!
Um abração a todos e até a próxima!!!

Nenhum comentário: