29/04/2009

Vanessa Vidal Comanda o Programa Insert!





Olá a todos! Hoje a novidade que trago para vocês é quente! Saindo do forno! Antes não tinhamos autorização para divulgar a notícia, mas agora que foi autorizado aqui estamos nós! A novidade é que Vanessa agora tem o seu programa! Chique não é mesmo? Com previsão de ir ao ar no dia 09/05 , o programa pelo seu conteudo promete ser um sucesso!Vamos aguardar a estréia e torcer muito para que este seja um inicio de uma nova carreira para nossa Miss!

O Programa

O INSERT é o primeiro programa do Brasil apresentado por uma deficiente auditiva, Vanessa Vidal, a qual foi primeira candidata “deficiente” a concorrer ao título de Miss Brasil, ficando com o 2º lugar e sendo a Miss Brasil Beleza Internacional 2008.

O programa foi criado e é produzido pela Pathu Produções, com Direção de Flávio Alves, sendo exibido em canal aberto pela BAND canal 20, NET canal 24, TV Show canal 13 e transmissão em IPVT para todo o mundo, todos os sábados 11:30h da manhã, abordando temas como : responsabilidade social e ambiental.

O programa Insert tem como objetivo fazer da televisão um instrumento de formação da cidadania, participando das grandes questões sociais e culturais,contribuindo para a construção de uma sociedade mais justa e solidária!




E não esqueçam de divulgar para os amigos,ok?
Abraços e até a próxima!

Nenhum comentário: