17/04/2009

Khrisley Karllen - Miss Ceará 2009 !!




Olá a Todos! Mais uma vez estamos por aqui com novidades!Novamente fiquei um tempo sem poder escrever por causa dos trabalhos da faculdades,mas aqui vamos nós de novo!

*************************************************************************************

Com muito brilho e glamour aconteceu no dia 21 de março, no Vila Galé Hotel, a 55ª. edição do concurso Miss Ceará, onde foi escolhida a nova representante do título máximo da beleza cearense. A vencedora da noite foi a Miss Pacajus, Khrisley Karlen, de 23 anos, que recebeu a faixa e a coroa das mãos da Miss Ceará 2008 Vanessa Vidal. Khrisley representa o Estado no Miss Brasil, que acontece dia 09 de maio, em São Paulo

Desde 2004 o concurso é produzido e realizado pela Agência Book, sob o comando de Jorlene Cordeiro. No ano de 2009 belíssimas 23 jovens representaram suas cidades, clubes e bairros, número recorde em todas as edições.

A apresentação do concurso ficou por conta da apresentadora da TV Diário Natalia Varela e de Flávio Lifferman. As misses desfilaram ao som da Banda Acaiaca, DJ Vinelli e da dupla Ítalo e Renno. O Miss Ceará contou também com a presença da Coordenadora do Miss Brasil, Bertini Motta.

O Vila Galé foi escolhido para ser palco desta grande noite de beleza e homenagens. Contando com a participação de vários municípios do Estado, que trouxeram suas candidatas, o concurso conta com uma semana que antecede ao grande dia, onde as candidatas ficaram hospedadas no charmoso hotel Vila Galé, recebendo toda a preparação e aprendizado, como: aulas de passarela, postura, etiqueta e boas maneiras, história e cultura do Ceará. A coordenação tem a preocupação de oferecer acompanhamento com profissionais das áreas de psicologia, odontologia, nutrição e fonoaudiologia. Tudo para preparar as candidatas e proporcionar um momento de grandes emoções e lições para toda uma vida. O concurso visa também divulgar a cultura, arte e turismo dos Municípios envolvidos.

É no Miss Ceará 2009 que também foram escolhidas as seguintes Misses:

Beleza Ceará
A segunda colocada no Miss Ceará recebeu esse título onde irá representar o Estado no Miss Beleza Brasil, concurso que acontece em novembro em Belo Horizonte. Quem levou o título de Miss Beleza Ceará 2009 foi a Miss Caucaia Juliana Marinho.

Miss Turismo
A Miss Turismo é escolhida pela coordenação do concurso, que visa o empenho do município no concurso, como distribuição de brindes e investimento na Miss. A Miss Turismo 2009 é a Miss Caucaia.

Miss Simpatia
Em uma votação fechada, as 23 candidatas a Miss Ceará votaram em apenas uma candidata, a que mostrou empenho, simpatia e cordialidade. A escolhida foi a Miss Horizonte Cláudia Pessoa.

Top 5:
- Miss Ceará 2009: Miss Pacajus
- Segundo lugar: Miss Caucaia
- Terceiro lugar: Miss Crato
- Quarto lugar: Miss Quixadá
- Quinto lugar: Miss Barbalha

Top 12:
- Miss Clube dos Diários
- Miss Fortaleza
- Miss Juazeiro do Norte
- Miss Messejana
- Miss Mombaça
- Miss Quixeramobim
- Miss Tauá

Municípios, bairros e clubes participantes:
Barbalha, Caucaia, Clube dos Diários, Crateús, Crato, Fortaleza, Horizonte, Icó, Ipú, Jaguaruana, Juazeiro do Norte, Lavras da Mangabeira, Maracanaú, Maranguape, Messejana, Mombaça, Orós, Pacajús, Pedra Branca, Quixadá, Quixeramobim, Santa Quitéria e Tauá.






*************************************************************************************


Obs.: Aproveitando a oportunidade, gostariamos de lamentar a organização do concurso "Miss Ceará 2009". Nos Outdoors espalhados por Fortaleza anunciando o concurso, estava escrito que o evento era aberto ao público, o que na verdade não aconteceu.Muita gente que gostaria de ter assistido e prestigiado suas candidatas ficaram de fora por falta de espaço e foram barradas.Ficou um situação muito chata e as torcidas das candidatas ficaram indignadas com a situação.Para um evento considerado importante e que iria eleger a candidata mais bela do estado para concorrer no Miss Brasil 2009, este evento deixou muito a desejar!!Vamos agora torcer para que a nova Miss tenha toda sorte e faça o maior sucesso no Miss Brasil 2009!

Um comentário:

Anônimo disse...

francisco ferreira (nem taua -ce)ola tudo bem queria parabenizarr a vanessa vidal pelo seu desepenho no miss brasiol e no miss beleza brasil e o ceara ficou numa otima colocaçao.