17/04/2009

Vanessa na Feira da REATECH 2009!





Vanessa e Julio César -Abertura Jogo Corinthians



Vanessa Sendo Entrevistada Por Mara Gabrilli




Vanessa cantando com David Valente







Ocorreu em São Paulo a principal feira de equipamentos para deficientes do Brasil, Reatech (Feira Internacional de Tecnologia de Reabilitação,Inclusão e Acessibilidade )2009. A feira conta com os principais fornecedores de equipamentos de uso em geral, órteses e próteses para pessoas com deficiência e equipamentos fisioterápicos e medicinais.
Ela trouxe muitas novidades em equipamentos que facilitam a vida dos deficientes. Além disso ainda rolaram palestras, shows, apresentações e muitas outras atrações, das quais podemos citar nossa Miss Ceará 2008 Vanessa Vidal, Julio César ex- jogador do Corinthians, David Valente - Cantor e Tecladista cearense, Mara Gabrilli - Vereadora paulista, etc.
Uma das coisas consideradas mais bacanas pelos visitantes da feira é que ela tem a entrada, na área de visitação, gratuita. A Reatech 2009 aconteceu no Centro de Exposições Imigrantes em São Paulo e foi do dia 02 a 05 de abril .Como não poderia deixar de ser, Vanessa esteve presente neste evento de onde participou de várias atividades.Entre as atividades, o constante apoio a causa do Surdos, apoio ao amigo David Valente (Músico que toca teclado com os pés) que estava também participando da feira, prestigiando o também amigo Julio Cesar (ex-jogador Corinthians) em sua tarde de autógrafos e entrevista para o programa de rádio da vereadora (e também deficiente) Mara Gabrilli.
Também não podemos deixar de comentar que uns dias antes da abertura da Feira, Vanessa juntamente com o Ex-jogador do Corinthians Julio César e alguns deficientes abriu o jogo do Corinthians x Ituano com uma faixa convidando os presentes ao jogo para a referida feira!Mais um golaço marcado pela nossa Miss!E de placa!!!
Um abraço a todos e até a próxima!!!!!

Nenhum comentário: