30/10/2008

Esperança é a última de morre...


Olá a todos!É com um alivio imenso que venho dar esta noticia a vocês.Depois de muita pressão por parte da Vanessa, da Familia, amigos, fãs e muitas pessoas de todo o Brasil sensibilizadas com a situação dramática da qual a Vanessa passava, a organização do Miss Brasil resolveu tomara uma atitude para minimizar os estragos que fizeram.Convidaram a mãe de Vanessa , dona Eudóxia Vidal para acompanhá-los a China para ver a filha e dar o seu apoio.Não vai resolver a situação do interprete, mas pelo menos a Vanessa com a mãe perto ficará menos desamparada e terá mais força para se preparar para o concurso.Fazemos votos que ainda consigam uma interprete a tempo e que de acordo com eles já esta sendo providenciada.Mas continuaemos a comentar e fazer pressão sobre o assunto,para que eles não esqueçam o principal objetivo que arrumar a intrprete de libras e ingles.Vamos ajudar a Vanessa a fazer valer seus direitos!!!Vou colocar aqui o que esta no Site Oficial do Miss Brasil sobre o assunto:


************************************************************************************


A poucos dias do final da eleição do MISS BELEZA INTERNACIONAL, aumentam as expectativas em torno da representante Brasileira, VANESSA VIDAL. Classificada em 2º lugar no Miss Brasil, ela foi indicada para representar o país na 49ª edição do evento, que acontece no sábado, 08 de Novembro, a partir das 10:00h da manhã (horário de Brasília), em MACAU, antiga colônia Portuguesa na Ásia.

O show será no The Venetian Hotel and Resort Macao e conta o apoio da Secretaria de Turismo da Ex-Colônia, incorporada à China desde 1999.

O Brasil só venceu uma única vez, em 1968, com a carioca MARIA DA GLÓRIA CARVALHO.

Nesta segunda (03/11), os diretores do Miss Brasil, Nayla Micherif e Boanerges Gaeta Junior, estarão seguindo viagem a Macau para apoiar a Miss Brasil, como tem sido todos os anos. A convite da Organização do Miss Brasil, com eles estará viajando a mãe da Miss Ceará, Sra. Eudoxia Vidal.


BOA SORTE VANESSA!



*************************************************************************************

Na minha opinião, isso não passa de blá,blá,blá.Mandam a Vanessa com uma mão na frente e outra atras e depois vem dizendo no site ofical "A poucos dias do final da eleição do MISS BELEZA INTERNACIONAL, aumentam as expectativas em torno da representante Brasileira, VANESSA VIDAL" como se ela tivesse ido com todo o apoio e suporte possivel.Eu acredito que a Vanessa tenha chances porque é uma batalhadora, tem garra e postura, não por que a comissão do Miss Brasil tenha feito algo.Acham que por levar a mãe da Vanessa de véspera para apoiar a filha vai apagar todo sufoco e humilhação por que ela passou e está passando? Não vai apagar, mas a Vanessa é maior do que isso tudo! Ela vai voltar ao Brasil como merece : como uma vencedora!!!!!!!!

Aproveito e agradeço a todas as pessoas que estão mobilizadas e que estão de um modo ou outro dando o seu apoio a Vanessa!Isso faz toda a diferença!O nosso muito obrigada!!!



Abração e até a proxima!!!


Mariana Borges

Presidente do Fã Clube Oficial Vanessa Vidal


Um comentário:

Anônimo disse...

Infelizmente o caso da Vanessa é exatamente igual a de muitos surdos no Brasil inteiro, algumas pessoas que sabem só se comunicar um pouco, aproveitam alguma oportunidade para bem próprio e esquecem que aquele que deveria ser realmente beneficiado (o surdo) é um ser humano que merece respeito.

Veronicia Leite
Assessora da ASMOC (associação dos surdos de Montes Claros - MG)