25/10/2008

Miss Beleza Internacional - VERGONHA !!!!!!!!!




Olá a todos! Mais uma vez estou aqui para passar as ultimas novidades a vocês.Eu estava evitando de entrar no assunto (que estava a dias entalado na minha garganta),mas acho que vocês como fãs da Vanessa tem todo o direito de saber tudo sobre ela, seja bom ou seja ruim.Diante do desabafo de um amigo hoje que tambem está a par da situação, eu resolvi botar a boca no trombone.Olha o desebafo que ele escreveu :
************************************************************************************
"MISS BRAZIL VERGONHA INTERNACIONAL"
Vanessa não conseguiu intérprete de LIBRAS para acompanhá-la. O concurso Miss Brasil deveria ter destinado conforme a lei de acessibilidade e o próprio Código Civil Brasileiro. Por que será que o Concurso onde foi eleita a Venezuelana (surda) teve intérprete e Vanessa não? Ela está em desvantagem e tem seus Direitos Humanos desrespeitados. Vanessa está privada de se comunicar, de se relacionar, de participar de palestras, reuniões e outras atividades de preparação para o concurso. Perdendo até as refeições pelo fato da única pessoa que acompanha ela nem o inglês sabe. Isso é COVARDIA, isso é humilhar e desprezar os valores humanos. Vanessa pede ajuda através de e-mail comovente. É triste! É vergonhoso! E a organização do concurso, o que fará?
Felipe Maranhão
Intérprete de LIBRAS
Fortaleza-CE
************************************************************************************

Faço das palavras dele as minhas e me envergonho de tanta sacanagem por parte dos organizadores do Miss Brasil que mandaram a Vanessa praticamente com uma mão na frente e outra atrás!E eu me indigno porque sei que a Vanessa não merece isso!Ela é uma pessoa maravilhosa e acho um DESAFORO essa situação!Nestas horas sinto profunda vergonha de ser brasileira e de ver tanto PRECONCEITO E DISCRIMINAÇÃO !!!!!!!!Espero que os organizadores do Miss Brasil ponham a mão na consciência e vejam o que estão fazendo, pq a Vanessa não é nenhum animal para ser tratada como tal, pq até os animais merecem todo o carinho e respeito, coisa que os organizadores não estão tendo com ela!Isso porque a Vanessa esta representando o nosso país!Imagine se não tivesse, hein?São por estas e por outras coisas que este concursos estão cada vez mais perdendo público, porque as pessoas estão cansadas de ver injustiças tão descaradas!!!!!VERGONHA!!!!!!!!!!Desculpem me o desabafo, mas acho que só assim para as pessoas saberem da verdade!

Um abraço e até a próxima!
Ps.: Agora temos um mural de recados.Deixem suas opiniões, sugestões e comentários!

2 comentários:

Anônimo disse...

Você muita grande é engraçadinha e linda!!! Bjsss!!!

Anônimo disse...

Boa tarde, acabei de enviar um email para a caixa postal deste blog sobre a resposta do governo sobre a situação da moça. Por favor, responda às solicitações do MRE.

Obrigado.

Stanley Burburinho