22/10/2008

Vanessa na Campanha da Couro & Cia


Olá a todos !Mais uma vez estamos por aqui para atualizar os fãs da Vanessa sobre os seus últimos passos.De novo eu peço desculpas por passar tanto tempo sem atualizar, mas a faculdade anda me tomando um bocado do meu tempo (provas e trabalhos) e só agora estou podendo escrever.Ainda estou com provas para estudar, mas não posso mais adiar. A novidade deste post é a nova Campanha das Loja Couro & Cia, da qual a Vanessa agora é a garota propaganda da nova coleção e as fotos do catálogo estão lindíssimas!

“ A proposta TROPICÁLIA como tema da COLEÇÃO PRIMAVERA VERÃO COURO & CIA 2009 é baseada na criatividade do brasileiro, que não se prende ás tendências dos americanos e europeus.Esse movimento cultural que nos inspira, também nos mostra que somos melhores quando absorvemos tudo e de todas as culturas,tirando o melhor delas para criar algo novo, BRASILEIRO!!!

Repensar, ousar, criar, brincar, renovar e reinventar a moda, colocando a mulher brasileira ao lado da maior estrela : o sol.

SEJA BEM VINDA AO VERÃO COURO & CIA, VERÃO BRASILEIRO.

Modelo – Vanessa Vidal (MISS BRASIL 2008 – BELEZA INTERNACIONAL) ”

Confiram todas as fotos da coleção aqui :

http://www.flickr.com/photos/16441743@N04/sets/72157608277456383/

Abração e espero que gostem!!!

Um comentário:

Unknown disse...

oi tudo bom!!! eu mora Recife-PE, eu conhecer dela. eu fui shopping tacaruna foi vi percepção pôster é esse vanessa vidal por COLEÇÃO PRIMAVERA VERÃO COURO & CIA 2009!!!
bjs.